Redes Sociais

domingo, 17 de julho de 2011

Show do Dunga

No show do Dunga que aconteceu no dia 16 de julho de 2011 na canção nova, durante o PHN 2011 eu tive dois momentos que me marcaram muito, vou partilhar eles, um por um.

Primeiro momento: Eu era o tipo de pessoa que via primeiro os pontos negativos das outras, e ficava neles ate ver um positivo, quando conseguia, e neste PHN2011 isso mudou, muitos falam e nos vemos, que não é todos os jovens que vem aqui para encontrar a Deus, e sim para ficar de “festa” com outros, mais ate isso tem um propósito, que venham todos da maneira que estão, e permaneçam na chácara, que a OBRA NOVA, o próprio DEUS REALIZA!

Estava eu no show do Dunga no meio da multidão de gente, e pude ver com novos olhos, muitos meninos, que se olhar para eles no “mundo” pensaríamos que são da “bagunça” que vivem a realidade que muitos jovens vivem ainda infelizmente que são de drogas, bebida, e sexo desregrado, porem eu estava no meio de tantos jovens que estavam mesmo cantando pra Jesus, clamando a Deus, em um momento Dunga começou a orar em línguas, no meio do show, eu por um momento rezei junto, e parei, nem eu mesmo entendi porque parei, mais abri os olhos, e me deparei com muitos meninos, que eu poderia julgar, sem saber, mais os vi todos orando em línguas, suplicando a misericórdia de Jesus, e eu chorei, Glorifiquei a Deus, por me dar uma nova visão das coisas, por reavivar em mim, a ESPERANÇA, de acreditar em um mundo melhor, de acreditar no resgate dos jovens, de acreditar que somos uma nova geração, uma geração sedenta de Deus, eu com certeza sai deste momento com mais sede ainda, cede de levar e mostrar o nosso Deus que é lindo, o nosso Deus de milagres, o Deus que realiza em nossas vidas, que nos torna pessoas novas e capacitadas para servi-lo, que podemos CLAMAR o Espírito Santo, quando sozinho nos não conseguimos, e dizer que POR HOJE, SÓ POR HOJE, NÃO VAMOS MAIS PECAR, seguimos dizendo a CADA DIA, isso PHN.

Segundo momento: Dunga cantou a musica Consagrado, essa musica eu já gostava, achava bonita, mais hoje eu venho a entender ela, e querer viver tudo o que diz a letra, a vontade e servir o Senhor, GRITOU dentro de mim, estando no meio do povo, e cantando Eu sei que consagrado eu sou Criado para te adorar Chamado para te servir
Enviado para amar, ouvir isso, quando se estava fazendo um caminho de discernimento para a comunidade canção nova, me sérvio de confirmação, tudo que eu quero é estar em meio essa obra de Deus, servir, mais ao mesmo tempo também aberta, porque eu fui chamada para servir o Senhor, seja onde for, o Senhor tem planos que eu não sei, mais eu estou aqui hoje é para descobrir, a minha vontade foi renovada neste show, com o meu caminho, mais que seja feita a vontade do senhor em minha vida, hoje estou preparada para cumprir a vontade do Pai, pois eu sei que fui criada para adorá-lo em primeiro lugar.


Deus Abençoe!
Nanda Fontes

Um comentário:

  1. Olá Nanda... o q vc falou sobre o "pre julgamento" vivenciei no #summer nigth, que aconteceu no Playcenter em Maio... no show do rosa d saron... foi d+... bjus

    ResponderExcluir