Redes Sociais

domingo, 17 de julho de 2011

Show Amor e Adoração

Primeiro eu sou meio suspeita para falar, pois Deus foi agindo em mim através dos integrantes, um por vez, eu conheci no inicio a Karina, (@karinacn ) e o seu ministério em particular me tocou muito, me levava cada vez, mas para Deus com sua musicalidade e suas lindas palavras, e seu amor de Deus se vê na pessoa dela. Depois veio o Thiago Tome (@thiagotomecn ) sempre com palavras de sabedoria no De Mãos Unidas, acolho com amor as palavras o que Espírito Santo de Deus coloca no coração do Thiago. Graça, (@gracacn  ) eu conheci a graça em um momento da minha vida, que tinha que conhecê-la mesmo, veio para acrescentar na minha vida, me trouxe a calmaria que eu precisava, eu olho para a Graça e sei que posso ficar em paz, que Deus é por mim, e partilho isso com muita emoção, com o coração cheio de amor de Deus, que palavras apenas essas palavras, não da para explicar. Eu resisti um pouco em relação a pessoa do Emanuel (@EmanuelPHN ) Ana Lucia ( @analucia_cn ) e Gil (@Gilduartecn ), mais digo eu Nanda como pessoa, mais Deus sabe agir nos momentos certos mesmo, e foi trabalhando em mim dia a dia, a não parar em uma limitação de alguém, e hoje eu posso testemunhar as maravilhas que Deus tem feito em mim através do ministérios deles, tem pessoas que a gente aprende a amar, em Cristo Jesus, olhar para o rosto do irmão e ver Jesus neles, é isso que consigo ver hoje, no rostinho de cada um, Ana Lucia é contagiante, a maneira que ela fala, nos da vontade de buscar e saber mais desse Deus, Emanuel nos passa certeza, fala com propriedade, não podemos resistir, pois Deus vai agir, e Gil Duarte esta me ensinando a ser APAIXONADA por Deus, e voltar sempre ao primeiro amor, aquele que me impulsiona a ser tudo que sou hoje. Inacio ( @inaciocn ) parece aquele irmão mais velho, que nos direciona, e nos da testemunho com a vida, que Deus pode mudar o rumo de nossas historias.

Falando de cada um que é especial e que se tornaram presenças de Deus na minha vida, posso falar do show, eu vivi intensamente cada musica, cantei, glorifiquei a Deus, por TUDO que conheci e vivi ate hoje, por estar caminhando com Jesus, cada musica parece que foi feita pra gente cantar para Deus, e que através deste ministério tudo foi realizado, é um sonho, que hoje é realidade! Que as palavras em si, não expressão o que é o acréscimo do ministério na minha vida, na minha caminhada com Deus.


Todas as musicas do amor e adoração me levam a resumir assim: Só quero a Ti, Incomparável Senhor, O melhor tu tens pra mim, faz Morada Santa em meu coração pois Sou de Deus, e Voltei porque Tu és Rei, Eu quero me apaixonar, pois Deus é fiel. Meu irmão, O pai te esperaEle cumprira todos as promessas para tua vida, pois As Muralhas, não resistirão a ação de Deus! 
Só com os títulos das musicas nos levam a um resumo assim, com a certeza do nosso Deus que faz maravilhas em nossa vida, imagine agora você cantando e rezando com elas? Não esperem para adquirir esse CD, pois tenho certeza de que se eu estou renovada na minha fé depois desse show, você também se sentira assim.
Uma musica em especial mexeu muito comigo, que foi a Sou de Deus, com ela eu posso contar a historia de minha vida, mais deixarei isso para um próximo post, e ao longo dos dias, vou postar também o que cada musica diz para mim, porque esse CD vale a pena de se ter. Obrigada ministério Amor e Adoração, por me ajudar ser uma pessoa mais de Deus, por ama-lo e adora-lo mais.
Deus Abençoe!
Nanda Fontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário