Redes Sociais

segunda-feira, 18 de julho de 2011

- Quem sou eu Parte 1

Sou de Deus ♫
Desde sempre Deus pensou
E no ventre consagrou
Esse simples pecador
Pelo nome me chamou
Para o mundo então eu vim
Demorei mas descobri
Que aqui é meu lugar
Eu nasci para me doar
Nada, nada me fará voltar atrás
Nada, nada pode desfazer o que Deus faz
Sou de Deus e já não me pertenço mais.

Eu tenho 3 irmãos mais velhos do que eu, hoje casados e com filhos, meus pais hoje estão separados, ai vejo um dos porquês de eu estar nesta família, minha mãe não fica sozinha, pois tem a mim, e eu tenho ela.
Eu cresci em Cachoeira Paulista, tive uma infância bem farta, era uma criança muito mimada, sempre tive o que queria e o que não queria, do bom e do melhor sempre, meus pais sempre foram católicos, e freqüentavam a igreja, logo me levavam. Porem com 5 anos e idade meus pais se separaram, e as coisas começaram a mudar um pouco, mais ainda estava tudo bem para mim, criança e caçula sempre tive atenção, minha mãe continuo indo a igreja, e me levava junto, me lembro muito bem de ir nos encontros do cantinho da criança no rincão da canção nova, bem no inicio no cantinho... Porém eu cresci, e na época não tinha como temos hoje o bem da hora, o revolução Jesus, o PHN, que dão seguimentos na evangelização, então eu estacionei, parei de ir a igreja, vivi uma adolescência vazia, completamente sem Deus, acreditando que era feliz... Vou continuar essa historia em outro post, porem aqui deixo uma mensagem para você meu irmão(a). Olhe para trás, reveja sua vida sua infância, e valoriza aquele momento que Deus ágio na sua vida, que você sentiu raiva no momento que descobriu algo, e queria saber o porque, mais que hoje você pode ver que foi o momento que Deus reservou para você, valoriza cada detalhe da sua vida, você que esta caminhando com Deus hoje! Glorifique a ele pelo dom de sua vida, de graças pela família que você tem, mesmo com as tribulações, porque elas nos fazem crescer, e nos como jovens podemos fazer a diferença, não vivendo uma rebeldia, que o “mundo” espera, mais fazendo e sendo um jovem que revoluciona.

Ate mais, com a continuação de minha historia do meu chamado!
Deus Abençoe você!
Nanda Fontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário