Redes Sociais

domingo, 17 de julho de 2011

Show Eliana Ribeiro

Todos acredito que sabem que eu fui “convertida” através do ministério da Eliana Ribeiro,  eu já tinha voltado para a igreja, mais não como estou hoje, estava freqüentando a missa do clube da evangelização com minha mãe, indo por ir, para acompanhá-la, quando nesta missa Eliana cantou Força e Vitoria em meio a uma adoração e Padre Roger, dizia, que Deus estava chamando você jovem, não tenha medo nem vergonha de dizer o seu sim para Deus! Eu chorei muito neste dia, pois na verdade eu tinha vergonha de aceitar que essa era minha vocação, mais foi comentar mais pra frente mais a fundo essa historia, porque o que quero partilhar agora é a Eliana Ribeiro como instrumento de Deus em minha vida, HOJE!
Conheci Eliana nesta missa, que Deus falou muito, e tive a certeza que queria seguir a Deus, quando ela cantou que todo joelho se dobrara, e toda língua proclamara, que JESUS CRISTO É O SENHOR! Eu já estava fazendo isso, só que primeiro vi a pessoa da Eliana, ah como eu era antes, e como sou hoje, eu comecei a ir a todas as missas que Eliana estava, eu participada feliz e contente, achando que realmente estava inteiramente ali para Deus, mais não, hoje vejo que estava dividida entre a pessoa da Eliana, e Jesus Cristo. Eu ia aos show’s dela, e chorava, cantava, louvava a Deus. Até que um dia eu me decepcionei com Eliana, pois vivo em Cachoeira Paulista, sempre estava indo na canção nova, e ela nunca que se lembrava de mim, acreditava que eu era de fora, então eu parei de procurar ela, mais continuei indo a missa, logo essa cede de Deus que eu tenho, foi sendo para Deus, aprendi a não parar nas pessoas, porque elas são falhas, porém seguia vendo a Eliana, nunca uma “decepção” foi algo tão positivo na minha vida, pois conseguia ainda gostar da pessoa dela, mais não ser fã dela, e sim ser fã de Deus, amar a Jesus que ela nos traz com tanto amor, soube me controlar e separar as coisas, Gloria a Deus!

Show do PHN 2011, Eliana Ribeiro sobe ao palco, e pela primeira vez eu não chorei, não vou dizer que não me emocionei, mais conseguir não chorar para mim é uma coisa boa, porque tudo que tinha que ser curado em mim, através desde ministério, tudo aconteceu, para Gloria de Deus! Então o que foi esse show para mim?

Vendo Eliana no palco, e toda aquela MULTIDÃO de gente, ali cantando junto, sabendo que muitos amam a Eliana, e que no final queriam dar um abraço nela, dizer palavras de agradecimento, por tudo que ela realiza na vida de cada pessoa, eu ali no meio de um mar de gente, voltei ao meu passado, voltei ao primeiro amor, que Eliana me ajudou a encontrar, fui vendo as MARAVILHAS que Deus tem feito na minha vida, olhei com novos olhos muitas coisas, coisas que eu achava pequena, neste show eu pude deixar, GRANDES, vi os amigos que eu fiz, o tanto que eu mudei para melhor, através de um só ministério, eu Louvei a Deus, por tudo que pude viver ao lado de Eliana Ribeiro, pelo passeio, pela acolhida, pelas partilhas, por acrescentar e ser presença de Deus na minha vida, por cada olhar e abraço com carinho, cada detalhe pequeno, que se faz GRANDE na presença do Senhor, comecei a orar em línguas, sozinha, sem que alguém esteja a frente pedindo para que clamemos o Espírito Santo de Deus, isso para mim, foi muito bom, me esvaziei me limpei me acalmei, participar desde show, para mim HOJE, é uma grande GRAÇA, é um presente que Deus me deu, poder participar de um show onde eu dou graças por tudo vivido com quem esta no palco cantando, louvar e agradecer por sua vida, família ministério e vocação, por ser instrumento de Deus na minha vida, e saber que se eu olhar para traz, Eliana se fez presente me ensinando a amar a Jesus, e se eu olhar hoje, Eliana se faz presente, para me ajudar a caminhar! Gloria a Deus pelo vida de Eliana Ribeiro.



 Que o ministério de Eliana Ribeiro atinja você também meu irmão(a)
Deus Abençoe
Nanda Fontes

Um comentário:

  1. Eu vou comentar kkkkkk
    Lembro muito bem que você não ia nesse show UAHUSHUASH eu que insisti tbm né kkkkkkkkkk
    Fico muito feliz por você, porque graças ao ministério da Eliana que formamos nossa amizade.
    Deus nos abençõe sempreee... pra onde vamos ? Pra onde o vento do Senhor nos levar ....

    bjooo

    Rômulo Benha

    ResponderExcluir