Redes Sociais

domingo, 17 de julho de 2011

Show Banda Conexa

Quero iniciar falando sobre a sexta- feira dia 15 de julho de 2011, na Canção Nova aconteceu o show da Banda Conexa, uma nova banda formada por  Pitter Di Laura @pitterconexa -voz/guitarra , Lucas Corrêa @lucasconexa -voz/violão, Gabriel Corrêa @gabrielconexa –bateria,  Dú  @DuConexa -guitarra solo e Filipe Santos @filipeconexa -baixo. Pude notar que muitas pessoas chegaram a fazer o mesmo comentário que eu, que foi – Que rápido esses meninos, já estão com CD, será porque são filhos de consagrados da canção nova? ... Pois então, hoje venho testemunhar as maravilhas que Deus vem a realizar em mim, através da banda Conexa.



Nós não podemos ficar falando coisas, sem antes saber do que estamos falando, por isso fui procurar saber, o que andava acontecendo, e me interei que esses meninos foram buscar aprender e se aprofundar mais, logo hoje, se nota, que eles sabem o que estão fazendo e com o show de lançamento da banda, ninguém mais pode falar, porque conteúdo é uma coisa que esses meninos tem, nós podemos comprovar isso pelas musicas, todos modernas, super jovens, e falando de Deus, acredito que muitos já conhecem o trabalho que o Pitter realiza na canção nova, eu já era fã dele, pois muitas das musicas que mechem comigo, foi o próprio que compôs, logo ai já podemos ver um diferencial na banda conexa, não são apenas filhos de consagrados, e sim junto um consagrado, que merecia um espaço desse, um consagrado que é jovem e sabe lidar com os jovens, sabe contagiar a platéia, sabe conduzir as pessoas a clamar o Espírito Santo de Deus!
Lucas, já mostrou que sabe o que esta fazendo com sua participação no bem da hora, é jovem e hoje trabalha para o resgate de outros jovens, Gabriel mostra todo seu talento no programa De Maos Unidas, junto com o Dú, e o Filipe como ele mesmo diz que foi o ultimo a entrar, veio para acrescentar, eu que tive a oportunidade de conviver quando mais nova com Filipe no mesmo colégio, poder ver ele entrando no palco todo emocionado para tocar, é de se contagiar, eu me emocionei junto, foi de arrepiar.

Logo, o show da banda conexa do PHN 2011, me fez acreditar ainda mais na evangelização dos jovens, me fez acreditar na minha vocação, na missão que Deus confiou a mim, que eu como jovem, não posso desistir, tenho que ter fé, que se não deu certo hoje, amanha pode dar, e sair ainda melhor que o esperado, isso é a banda conexa, um projeto que não tinha nome, mais se tinha talento, se esperamos no Senhor, o próprio Deus nos aperfeiçoa e podemos cumprir com segurança os seus propósitos.
Não sendo só mais um produto canção nova, mais sim um direcionamento para os jovens, quem não gostaria de curtir um som assim? Atual tocado por jovens que poderiam estar em qualquer lugar, fazendo qualquer outra atividade, mais decidiram sonhar em Deus, e é isso que nos também temos que fazer, nos abandonar e acreditar nos sonhos que Deus tem para nós, isso que levo comigo, isso que fortaleceu em mim, depois deste lançamento.

Pareço um sonhador Mas sei muito bem quem sou Vou lutar até chegar o fim.
Quero sempre proclamar Em todo tempo e lugar
Que Jesus um dia voltará. (bis)

Sei que sou jovem mas também sou guerreiro Sei que sou jovem mas sou mensageiro Foi Deus quem me chamou e eu disse sim.



EU sou jovem, Deus me CHAMOU e eu ? DISSE SIM! 
Diga sim para Deus você também meu irmão(a) e Glorifique ao Senhor com a musica, que nos enche de alegria, quem canta reza duas vezes, hoje eu indico Banda Conexa! 


Assista o show na integra 



Deus Abençoe!
Nanda Fontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário