Redes Sociais

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Minha Graça te Basta - Adriana Arydes




Dilemas sempre vão existir
Tu eis humano pra resistir
Os seus sonhos  queres alcançar
Mais às vezes um NÃO é a resposta

Não quer dizer que o tempo é ruim
Te  peço filho confia em mim
Pois meus planos,  são perfeitos
E a base desses planos é você
Te  escuto cada vez que me procuras
Talvez não veja mais eu colho as suas lagrimas

Minha graça te basta (2x)
Escuta filho, estou contigo
Minha graça te basta (2x)
Sonho com você meu filho amado

Eu sinto forte o teu coração
Pois todo o teu fardo carrego em mim
Até  entreguei, o meu filho
Que assumiu o teu lugar naquela cruz
Te  escuto cada vez que me procuras
Talvez não veja mais eu colho as suas lagrimas

Minha graça te basta (2x)
Escuta filho, estou contigo
Minha graça te basta (2x)
Sonho com você meu filho amado

Esta linda canção vai estar presente em seu novo álbum, titulado Coisas que Vivi, imaginem agora o que vem por ai, depois desta canção! Esse CD é sem duvida nenhuma carinho de Deus por nós todos, porque podemos ate estar afastados de Deus, mais ele nunca nos abandonou, então nunca é tarde para voltar para o verdadeiro amor, porque só Deus basta! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário