Redes Sociais

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Bote Fé





Eu venho do sul e do norte do oeste do leste de todo lugar (Pe Zezinho)...
Na estrada da vida eu percorro levando socorro a quem precisar (Davidson Com Shalom)
Eu venho do sul e do norte ( Mauricio Estância Divina )
Do oeste do leste (DDD)
DE TODO LUGAR (todos)
Estradas da vida eu percorro (Flavinho)
Levando socorro (Julio Neto, Aliança de Misericórdia)
a quem precisar (OPA )
Assunto de casa é meu forte (Dalvimar Gallo )
Eu cruzo montanhas e vou aprender (Eliana Ribeiro)
O mundo não me satisfaz (Walmir Alencar)
O que eu quero é a paz (Eros Biondini)
O que eu quero é viver (Cantores de Deus )
No peito eu levo uma cruz no meu coração que disse Jesus [2x] (Todos)
Eu sei que não tenho a idade (Mariani)
Da maturidade (Lais Mota)
De quem já viveu (Kennia)
Mais sei que eu já tenho a idade (Dunga)
De ver a verdade (Antonio Cardoso )
O que eu quero é ser eu (Laércio)
O mundo ferido e cansado (Jake)
De um triste passado (Leo Rabello, Dominus )
De guerra  sem fim (Ítalo Villar)
Tem medo da bomba que fez ( Olivia Ferreira)
E da fé que desfez (Maria do Rosário )
Mais aponta pra mim ( Ir ao Povo, Vida Reluz)
No peito eu levo uma cruz no meu coração que disse Jesus [2x] (Todos)
Eu venho trazer meu recado (Luiz de Carvalho)
Não tenho passado (Dayana)
Mais sei entender (Diego Fernandes)
Um jovem foi crucificado (Fred, Banda Dom)
Por ter ensinado (Jonny)
A gente a viver (Marcio Pacheco)
Eu grito ao meu mundo descrente (Danilo Lopes, Ceremonya)
Que eu quero é ser gente  (Lize, Beatrix)
Eu creio na cruz (Jonny, Via 33)
Eu creio na força do jovem, que segue o caminho,  do Cristo Jesus (Pe Zezinho)
No peito eu levo uma cruz no meu coração que disse Jesus (6x)





Nenhum comentário:

Postar um comentário