Redes Sociais

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Quando Ele Ressurgiu
Padre Marcelo Rossi

Quando Ele ressurgiu
E elevou-se junto ao Pai Enviou-nos o seu espírito
A nos consolar
A nos conduzir E a dirigir a vida dos incertos (bis)
Cada um de nós tem uma história
E de repente aqui estamos nós Cada um por um caminho veio E hoje estamos todos juntos Guiados pelo espírito de Deus
Espírito Santo vem
Espírito Santo vem Cai em mim Cai em ti Cai em todos nós (bis)
Já está em mim
Já está em ti Já está em todos nós


Com esta canção hoje, eu dou Glorias a Deus, pela vida de cada irmão tripulante da comunidade entra no barco, que me ensinou e acrescentou em minha vida, com suas experiências e suas historias, e realmente cada um por um caminho veio, e HOJE, estamos TODOS JUNTOS, guiados pelo espírito de Deus. Que possamos sempre seguir Jesus assim, nesta simplicidade de uma comunidade, mais sabendo que podemos nos encontrar e partilhar, nos ajudar, nos apoiar, chorar e rir juntos. Porque somos todos iguais, e podemos juntos fazer uma revolução neste mundo, jovens de calça Jeans, e sem medo de ser feliz, porque nos encontramos a felicidade VERDADEIRA, Jesus Cristo, e nos colocamos ele no INICIO, para que TUDO de certo no FINAL seguimos assim, levantando essa bandeira, e navegando para onde o vento do Senhor levar! Eu sou muito feliz de ter conhecido cada um, os que chegaram e partiram e os que ainda estão, eu aprendi com todos, de verdade, e aos que partiram, eu espero que ainda estejam navegando, porque o Senhor é bom para com todos nos. Deus Abençoe.




Um comentário:

  1. É isso aí Nanda.
    Estamos juntas ns experiências vividas. Deus é o cara mesmo, realiza conforme abrirmos o coração. E se isso fizermos, contemplamos suas maravilhas em nossas vidas!
    Tem sido um tempo de graça, estar te conhcendo melhor. Deus seja louvado por nossa amizade!
    Tamu Junto!

    ResponderExcluir